Algumas coisas sobre mim... e sobre você...

Para dar início as postagens neste blog - que faço mais para desabafar as coisas que nao quero dizer pessoalmente :S - vou começar falando o porque de criar um blog...
O motivo é a portunidade que o mesmo me oferece de expressar o que eu quero, e quando eu quero... se precisar desabafar e nao tiver nenhum amigo ao alcance das mãos, vamos pro blog...
Mesmo para quem não é fã de escrever, as vezes se torna fácil compartilhar algumas idéias com outras pessoas de outras formas que não sejam falando (cartas, bilhetes, sms, e-mails).
Conversar é muito mais fácil, mas nem sempre tudo o que pensamos é dito - pelo menos pra mim é assim.

Então resolvi escrever... e conversar com que estiver interessado em compartilhar seus pensamentos.

Pensamentos sobre tudo... a vida, os relacionamentos, a novela das 20h00...
O que importa é passar adiante o que se tem em mente. Isso pode provar que mais pessoas pensam como você, ou pode mostrar que você é louco(a) - hehehe. Ou simplesmente pode ser uma possibilidade de extravasar o que se passa dentro da máquina mais elaborada de todos os tempos, o cérebro (sem querer ser sarcástico, o cérebro de algumas pessoas nao é assim uma máquina tão elaborada, hehe, não que o meu seja, mas tem muitos piores por aí).

Para começar gostaria de saber das pessoas que estão passando por aqui o que pensam a respeito disso: Compartilhar suas idéias na internet com pessoas desconhecidas (na maioria das vezes)?

Eu gosto da idéia, tanto que aqui estou escrevendo em um blog, sem saber quem vai ler - se é que alguem vai ler - e se pensa diferente de mim... Eu acho interessante porque pessoas diferentes podem pensar sincronizadamente, ou podem pensar de forma mais diferente ainda...
O que importa é passar pra frente.
O que importa é seguir em frente.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)