Por que ???

Pensando, e pensando e pensando a gente descobre que não sabe de nada mesmo né.

Hoje, vindo pra casa, comecei a ver as luzes da cidade e me perguntei o que seria da humanidade sem energia elétrica... sem luz.

Daí pensando mais e mais percebi que praticamente tudo o que sabemos foi descoberto ou inventado por alguém (é obvio). Mas o pensamento fundamental por trás de tudo isso é que eu ainda - e digo ainda porque espero mudar isso - não inventei nada, nem descobri nada...

Na verdade as unicas coisas que descobri foram a meu respeito... e isso ninguém me tira, ahuahuha (eu espero né).

E tudo isso surgiu de ver uma lâmpada acesa... noooooooossa...

Pelo menos compreendi porque nos desenhos animados utilizam uma lâmpada pra mostrar que alguém teve uma idéia... mas isso acho que não fui eu quem descobriu - infelizmente - e no fundo, no fundo, acho que nem é por isso que utilizam a lâmpadazinha.

Hoje, mais uma vez tive certeza de que não sei muita coisa mesmo... fui até no wikipédia ver quem descobriu a eletrecidade, hehehe...

Mas é isso... não quero mais pensar muito hoje porque isso está acabando com as minhas energias ahuahau.

;D

Um comentário:

  1. É como eu disse outro dia pra um amigo: tem que ter fôlego pra essa vida virtual....

    Menino, é tanta coisa...FlickR, FaceBook, Orkut, Twitter, MSN, e o escambal de bico froxo...... Eu não consigo me enquadrar muito nessas novas configurações que a vida virtual tá proporcionando, muito embora tenha me afeiçoado com algumas delas...rs

    Acho incrível que vc queira escrever e, sobretudo, desabafar....muito apropriado, considerando que vc escreve super bem e tudo o mais....

    Meu pitaco, porém, é que vc busque também falar dos anseios de outras pessoas, que seja uma blogueiro antenado com política, debates de gênero, globalização...audhaiudhiasdhs........sabe...fugir do padrão....eu, diferente da maioria, não acho que um Blog, nem Twitter tenha que ser um DIÁRIO virtual....acho que serve pra ajudar a pensar, discutir, expor....

    Enfim...fiz um segundo post..............


    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)