Quanta Bunda nesse mundo !!!

Sásenhoracredoemcruizavemaria !!!

Não guento mais ver bunda na televisão... e olha que o carnaval nem começou direito - ou começou... sei lá... não gosto de carnaval -. Na Globo começa hoje a noite com o desfile das escolas de samba de São Paulo, mas mesmo assim, em tudo quanto é canto só se veem bundas...

Eu tenho bunda !!! Mas mesmo assim não acho que precise sair por aí com o fiofó cheio de purpurina e 'óleo de amendoas paixão'.

Meo deos... por que esse povo não pega um livro - nem que seja aqueles 'Sabrina' de banca de revista e vai ler??? O comportamento do ser humano é realmente inacreditável... fikar feliz mostrando a bunda... e outros felizes em ver essas bundas... aff

Uuuuuuuuuuuuui... mas quem sou eu pra falar alguma coisa do carnaval - e das bundas que se mostram em todos os ângulos - logo em um país onde o início do ano é só bundas e mais bundas - peitos também - de fora e purpurinadas.

Sinceramente não vejo sentido nisso e não perco meu tempo assistindo nada dessas coisas, porque pra mim isso nao acrescenta nada... não me faz mais inteligente e nem mais feliz - até porque eu não acho que fico feliz vendo uma bunda... ainda mais purpurinada (eca) -, então vou aproveitar pra ler um bom livro.

Pelo menos espero aumentar meu vocabulário.

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)