Secretariado Executivo Bilíngue da Unioeste

Olá pessoas.

Notícia agora do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Unioeste - Campus de Toledo.

O curso de SEB é um dos cursos com menor evasão de acadêmicos na Unioeste de Toledo. Foram apenas 10 vagas que abriram para transferência externa para o curso neste ano, ou seja, foram apenas 10 candidatos que, ou desistiram, ou trancaram matrícula, ou estão pendurados em disciplinas de anos anteriores.

Mais uma prova de que o cursos está com tudo em cima.

Pra quem não conhece, vale a pena ver do que os profissionais de Secretariado Executivo Bilíngue formados pela Unioeste de Toledo são capazes !!!

Abaixo breve histórico:

O Curso

O Curso de Secretariado Executivo Bilíngüe, no Campus de Toledo, foi implantado no ano de 1986. Funciona no período noturno, ofertando anualmente 40 vagas. O tempo mínimo para integralização é de 4 anos e o máximo de 7 anos, com uma carga horária total de 3.217 horas-aula, das quais, 153 horas são de atividades acadêmicas complementares. O grau obtido é Bacharel em Secretariado Executivo.

Perfil do Profissional

O Secretário Executivo Bilíngüe será um secretário-gerente que assessora a área administrativa das empresas. É o secretário o agente emissor e receptor das comunicações diretas e indiretas. Como assessor administrativo, utiliza as técnicas secretariais. Como agente facilitador, é o elo de ligação entre a empresa, clientes internos e externos, e como coordenador de informações, administra relacionamentos e conflitos. O profissional secretário trabalha para a organização, e não somente para o executivo.

Haha, gostaram pessoas ??? E isso que nem falamos que você pode aprender duas línguas estrangeiras moderas, Inglês e Espanhol...

Bom, mais uma dica pra quem ainda não se decidiu por que curso fazer.
Conheçam, aprendam e vejam que o curso pode abrir muitas portas para quem realmente se dedica a aprender.

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)