Unioeste convoca aprovados em Terceira Chamada no Concurso Vestibular 2010

Bom dia pessoas.

A Unioeste divulgou na tarde desta terça-feira (23/02) a lista de dos aprovados em terceira chamada no Concurso Vestibular 2010 para ocupação das vagas que foram disponibilizadas no vestibular.

Abaixo, notícia publicada no site da universidade, com datas de matrícula e demais informações para os candidatos convocados.

"A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou na tarde de ontem (23.02) a lista com os nomes dos candidatos classificados em terceira chamada no Concurso Vestibular 2010. Os aprovados no limite de vagas deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do campus de funcionamento do curso para a realização da matrícula nos próximos dias 1 e 2 de março, das 8h30 às 11h30, das 13h30 às 17 ou das 19 às 22 horas.

Para efetuar a matrícula os classificados deverão entregar o histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente, contendo as notas de todas as séries, em duas vias, uma das quais original, além de duas fotocópias autenticadas dos seguintes documentos: diploma de conclusão de curso de ensino médio (quando se tratar de curso técnico); ou diploma de curso superior de graduação, acompanhadas de duas fotocópias autenticadas do respectivo histórico escolar; da certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade: civil ou militar; uma fotocópia autenticada do CPF; e duas fotos no tamanho 3x4, datadas a partir de 2008.

Já o candidato chamado que teve seus estudos realizados em instituição estrangeira deve apresentar duas fotocópias autenticadas do comprovante de conclusão de escolaridade de Ensino Médio ou Superior, devidamente revalidado no Brasil, na forma da lei (dispensada a revalidação nos casos de comprovante de conclusão de estudos de nível médio não-técnico, realizados nos países integrantes do Mercosul).


Cotista
O candidato que concorreu como cotista, além da documentação já citada, deverá entregar no ato da matrícula histórico escolar original, das séries finais do Ensino Fundamental – 5ª a 8ª séries. O candidato de nacionalidade estrangeira, deverá apresentar duas fotocópias autenticadas do comprovante de conclusão de escolaridade de Ensino Médio ou Superior, devidamente revalidado no Brasil, na forma da lei. Deverão entregar também a Unioeste duas fotocópias autenticadas da certidão de nascimento ou de casamento traduzido por tradutor juramentado e do registro nacional de estrangeiro (cédula de identidade de estrangeiro) emitido por autoridade brasileira, válido à data da matrícula.

O candidato que não puder comparecer ao ato da matrícula poderá fazê-lo por meio de autorização a outra pessoa, que deve entregar a documentação exigida do candidato, lembrando que para a matrícula não são aceitos, como comprovantes de conclusão do Ensino Médio ou Superior, declarações, atestados ou certificados. O não comparecimento e a não apresentação de qualquer um dos documentos, no prazo mencionado, impede a realização da matrícula e implica a perda da vaga do candidato.

Depois, todos os candidatos que efetuarem matrícula devem comparecer novamente à Secretaria Acadêmica do campus de funcionamento do curso, nos dias 8 e 9 de março, para confirmá-la, sob pena de perda da vaga, em conformidade com o artigo 93 do Regimento Geral da Unioeste, cuja alteração foi aprovada pela Resolução nº 069/2004-COU".

A listagem dos convocados está disponível no site do vestibular, no link 2.2 Editais.

Quem ainda está aguardando as chamadas confira pra não dormir no ponto e perder a sua vaga :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)