Um Post' pequeninho sobre uma coisa muito grande.

Olá pessoas,

Cheguei em casa não faz muito tempo e já fui logo grudando no pc. E olha que nem fui abrindo o twitter, nem o msn, muito menos o orkut (que pra mim já é uó). Hoje a vontade é de aprender, e aprender sempre é bom, pois conhecimento nunca é demais, e espero que realmente ninguém consiga tirar da gente.

Na faculdade recebi (enteda-se que incomodei ela até ela me ensinar umas coisas) umas dicas de uma amiga (Lidiane) de como iniciar a criação de páginas da web... Ela já havia me mostrado, me falado, me enviado apostilas sobre linguagem html e outras coisas, e eu nada... Mas agora, a necessidade bateu na minha porta e eu quero aprender.
Comecei - e para a minha surpresa - já sairam algumas coisas, bem estranhas ainda, mas elas estão andando... vou conseguir criar um website muito fofo... ahauhau

Agora, a coisa grande mesmo da qual quero falar é a Amizade.

Uma coisa tão importante pra todas as pessoas e que infelizmente nem todos dão o devido valor à este sentimento e aos seus amigos... É tão grandioso este sentimento que mil palavras seriam pouco pra descrevê-lo. Simplesmente defino como Essencial', assim como o ar que respiramos. Eu agradeço a Deus todos os dias pelos amigos que tenho, e busco valorizá-los sempre.

Assim, neste clima amistoso, dou um Viva à amizade, principalmente às minhas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)