Feriado


Gostei deste feriado numa quarta-feira.

Confesso que prefiro os feriados numa quinta-feira, porque dá pra emendar na sexta, e consequentemente no sábado e domingo huahauha.

Mas como isso nem sempre é possível, a gente aproveita qualquer momento livre pra descansar, colocar as coisas em ordem - algumas idéias principalmente - e buscar preencher este tempo.

Sou mais do tipo que fica em casa, que não gosta muito de sair pra passear, caminhar, ir ao shopping... e hoje, mais uma vez, fiquei em casa.

O bom é que consegui dar uma arrumadinha no meu quarto, iniciar um artigo, escrever uma matéria pra publicar em algum jornal, conversar com minha mãe (e olha que conversamos bastante)... e nutrir algumas idéias que vão e vem em minha cabeça a dias...

Mas assim foi... Agora to pensando na transição que darei inicio... vou ter que ter cara, força, coragem... E vou lá né.

Tendo apoio da minha mãe, da minha família e meus amigos eu sempre vou.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)