Final de Semana.


Final de semana bem apriveitado com direito a passeio com os amigos...

O pessoal da van' se jogou neste fim de semana pra Boa Vista, lá na casa da Gê. E fomos todos felizes e contentes aproveitar um final de semana tranquilo.

Eu estava mesmo precisando disso. Sair de casa, do estresse do dia-a-dia, dos estudos e afazeres que sempre me deixam prisioneiro.

Então eu fui... não nadei porque não sei nadar... mas entrei na água todo contente e curti a paisagem. E que paisagem viu... o lugar era muito lindo... mato, água, frutas, vacas - aham, até vacas lá, e elas passeavam pertinho da gente :D - e muitas coisas... Sem contar a presença dos amigos, que é sempre uma das melhores coisas de qualquer passeio.

Agora voltei pra rotina dos meus dias, e que de verdade eu adoro.

Bora pra mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)