Da Vida eu quero tudo o que há de Bom


Sempre correndo, quase sem tempo para nada... Assim é a vida da maioria das pessoas que conheço. Tão desta forma que nem nos importamos em não ligar regularmente para as pessoas que amamos, não nos importamos de não sair juntos todos os finais de semana, não mandar mensagem todos os dias pra saber como o melhor amigo está.

Pois é.

Assim é como vivemos e como nos acostumamos a viver. Sem tempo para os outros e quase sem tempo para nós mesmos.

Agora estava pensando nisso e querendo coisas melhores para mim. Pensei: Será que é errado querer mais do que tenho ?

E pensando mais um pouco cheguei a conclusão de que não sou culpado por querer mais. Eu quero sempre mais, e não apenas em bens materiais (claro que a maioria das coisas é neste sentido sim, hihi), quero poder dividir com as pessoas que gosto, quero compartilhar com quem precisar... Enfim, da Vida eu quero tudo o que há de bom, o que há de melhor.

E me sinto bem assim. Sabendo que vou me sentir melhor quando tiver mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)