Dança dos Famosos

Olá pessoas, já postei aqui no blog texto sobre o Dança dos Famosos do Faustão na edição em que a Cristiane Torloni foi a campeã - merecidamente diga-se de passagem porque ela deu um show de dança, técnica e simpatia, como sempre (sou fã dela).

E hoje posto breves - leigos e pessoais - comentários das apresentações de hoje e de semana passada...

Da Sheron nem vou falar nada porque a menina é de mais... Linda, corpo fantástico, talento, está dançando super bem... e adoro o cabelo dela. Ela fala por si mesma!!!

Do André não falo porque ele saiu hoje mesmo - e eu nem gostava dele - então não adianta falar... Foi bom - pra ele - enquanto durou.

E o que eu quero mesmo é falar da Fernandinha. A menina é uma graça e engraçadíssima - e isso não é redundância não viu, pelo menos eu espero que não seja ;D -. Ela tem carisma e faz a gente rir com ela (pelo menos eu e minha mãe pensamos isso). Mas na semana passada tentaram acabar com ela... O figurino dela da dança cigana não a favoreceu... o cabelo então... dava dó da guria... e o rostinho dela havia ficado tão apagado... Mas daí ela foi lá e dançou maravilhosamente bem. Compensou tudo o que lhe haviam tirado. "Dançando" (Parabéns Fernanda, você está fazendo por merecer). E hoje o figurino dela estava super bom... O cabelo e o rosto eu achei perfeitos... então hoje parabéns pra figurinista e pra equipe de make & hair, porque todos os participantes estavam super bem vestidos. Hoje a Valsa que ela dançou foi divina... Não é a tôa que os jurados lhe conferiram um enorme e conjunto 10.

E agora que vamos pra etapa final não sei pra quem torcer...

Estava torcendo pra Sheron desde o início, daí semana passada a Fernanda me conquistou... Agora acho que as duas deveriam ganhar... :S

Indecisão é o que me tomou agora...

Só sei que qualquer das meninas que ganhe merece, porque até hoje fizeram muito bonito. E é claro, parabéns aos professores/bailarinos que estão conduzindo super bem o desempenho destas duas lindas pérolas.

Resta aguardar a final na semana que vem.

No mais, eu Adoro Dançar e assistir apresentações de dança como esta do Faustão, o Dança dos Famosos, por isso que eu falo (escrevo) mesmo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)