Lembranças da Faculdade


Tudo no mundo parece mesmo um grande círculo vicioso...

Agora, sentado nos bancos da cantina da faculdade olhei para o lado e vi o Postinho... Local onde tive aulas durante três anos. Sim, três anos, porque neste ano fomos promovidos e recebemos salas de aula num bloco com todos os outros cursos. Maravilhoso né...

Mas o que mais me fez ficar pensativo foi o fato de observar que eu amadureci (pelo menos eu acho) muito neste tempo, e que o que foi 'besteira de criança' um dia pra mim hoje é para um bando de gente que perambula por estes corredores...

Tudo bem que minha infantilidade nem se compara ao que vejo hoje, porque pelo menos eu não ia pra faculdade pra ficar ao lado de fora da sala de aula conversando com meus amigos. Eu saia sim!!! Conversava, ria, brincava... Fazia tudo isso, mas com um pouco mais de consciência do que vejo hoje.

Mas tudo bem. Tempos de faculdade não voltam mais né.

Eu aproveitei os meus. Conheci gente legal... gente ridícula, gente cocô... Gente podre... Mais gente legal. Me apaixonei e ainda não desapaixonei... E ainda aprendi um bocado de coisas que me servem no trabalho e no dia-a-dia. Neste resto de ano espero aprender mais ainda... Muita coisa ainda pode acontecer e com certeza servirá para me deixar mais umas boas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...