Falar da Marina - Eleições 2010

Não tenho conhecimento suficiente para defendê-la nem para acusá-la, e nem mesmo tenho a pretensão de tornar a candidata à presidencia Marina Silva a sua primeira opção.

Tenho simplesmente à dizer que nestas épocas ouvimos tanta coisa, e de tanta gente, sobre os candidatos que ficamos as vezes até meio atordoados.

E hoje, ao receber um e-mail falando que a Marina é contra o casamento entre homossexuais, me recordei de uma reportagem que li no mês passado falando sobre isso. Creio (infelizmente não me recordo a fonte da reportagem, e se, inclusive, vc que está lendo a tenha: me repasse por favor) que ela disse que é contra o casamento (na igreja) mas a favor da união estável (aquela coisa tipo um contrato :S) entre casais do mesmo sexo.

Então, embora não concorde 100% com isso, acho digno da parte da candidata Marina afirmar a sua posição e suas crenças, independente de estar em campanha ou não. Falou está falado. Parabéns pra candidata.

E agora em reta final pessoas (partidos opostos é claro) começam a jogar todas as suas armas, e utilizar qualquer frase que dê margem para dupla interpretação, como estratégia para tentar confundir ainda mais o pobre eleitor (momento dramático: Pobre Eleitor) ou conquistar mais alguns votinhos para o seu partido.

#PUTAFALTADESACANAGEM

Já disse e repito: CANDIDATO BOM PRA MIM NÃO É AQUELE QUE APONTA OS DEFEITOS DOS OUTROS, MAS SIM QUE MOSTRA AS SUAS PROPOSTAS E COMO CONCRETIZÁ-LAS.

Se antes eu já passava mal (mais drama) me contorcendo em frente à propaganda eleitoral de certo senhor (que está investindo 'todas' na juventude) agora então é que não recebe nem mesmo a citação de seu nome aqui neste espaço. Voto então...

Bom, mas é isso.

Acusar é sempre fácil. Fazer melhor é outra história.


ps: e agora o Merchan >> Marina foi a única candidata que me convenceu falando de seus planos a longo prazo, buscando a sustentabilidade econômica, social, política e ambiental. Planejamento e visão estratégica ela tem, e provavelmente sabe muito bem respeitar e valorizar as diferenças existentes em nosso país.

E tenho dito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)