Inferno ou Paraiso

Esta tudo, as vezes, meio com ares de que pode acabar logo. E as vezes com aqueles ares que dão a impressão de que nada, nunca, acabará. E assim as vezes me pego pensando no céu e no inferno. Se existe mesmo um céu e como ele seria... Não penso muito no infermo - primeiro por ser bastante otimista - porque acredito que o inferno quem faz são os homens: cada um tem seu próprio inferno. E em relação ao céu - ou paraíso se assim preferirem - não tenho uma teoria apurada (ainda). Pode ser que seja construído por nós também, mas se o for não é sózinhos que podemos construí-lo - eu acho. Sei lá. As vezes penso mesmo é que o Paraíso não passa de uma boa dose de veneno, que nos deixa atordoados e nos fazer perder certos sentidos... Enfim. !!?? Paraíso ou Inferno ??!! Não sei. Pode ser que nenhum exista, ou pode ser que vivemos alternando entre um e outro e nem percebemos. Pode ser também que o veneno que nos atordoa nos faz bem e mostra um pouquinho do paraíso. É... pensar é estar no paraíso - disso tenho certeza - porque alí (em seus pensamentos) você é livre para ser, sentir, fazer, o que quiser. E isso sim deve ser o paraíso. E conviver com os dois é um dom. Porque buscar o equilibrio entre bem e mal é simplesmente viver. Escolher o que vai ser daqui pra frente, ou corrigir o que foi feito errado. A escolha é sua, minha...

Eu tenho o meu próprio inferno sim... E tenho o meu paraíso também - as vezes. E você?? Já está construindo os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)