Viagem às Estrelas

Eeeeeeeeta mundão véio sem porteira...

Pois bem: hoje vivi muitas aventuras até essa hora. Pra começar meu dia bem acordei as 09:00 - o que nem sempre é possível porque ainda não estou rico - e já parti pros livros e computador. Fiz muita coisa pela manhã (que passou voando por sinal) e logo depois do meio dia parti para Toledo, de metropolitano.

Tudo muito bem, tudo muito lindo... dentro do ônibus cabelos ao vento (formou-se emaranhado de dar inveja a qualquer passarinho :S) lendo o artigo que eu apresentaria a noite em Rondon. E no meio do caminho o ônibus quebra - coisa rara - e ficamos quase uma hora esperando o outro carro chegar. 

Ok. Onibus chega e vou pra Toledo. Lá termino de preparar minha apresentação de slides para utilizar a noite no V Encontro do centro de CCSA da Unioeste - Campus de Rondon, e pouco depois das 18:00 a @_fersanches passa com o @rafacanevesi me buscar. Seguimos para Marechal Candido Rondon. Lá chegamos em cima da hora, tudo nos conformes e a minha apresentação seria a última da noite. 

Pois bem... iniciam-se as apresentações e na segunda surge um tema um 'pouquinho diferente' das áreas estudadas pelas Ciências Sociais Aplicadas: Astronomia, eu acho que é isso. O apresentador mandou bem no tema - que é muito interessante por sinal: big bang, 'big rit'!!??, criação das galaxias... enfim - mas eu me senti meio perdido. Perdido sim, porque não esperava aquilo e fiquei meio que de cara (até imagino o menino que apresentou...)... 

Pensa, gente falando da gestão de chiqueirões, biocombustível, energias renováveis, holdings, comunicação interna... e astronomia.

É... bem assim.

E saindo de lá no final das apresentações, a Fer e o Rafa passaram por Quatro Pontes, Vila Nova e Sobradinho... Olha quanto lugar eu vi!! Rondon, assim como as outras cidades, eu só conhecia de nome e achei lindo... E tudo isso em um dia, que começou as 09:00.

Bom se todos os dias fossem assim. Cansativos, divertidos e cheio de coisas novas.

Ps: achei o Campus da Unioeste de Rondon lindíssimo... e a cidade - o pouco que vi - também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)