Dog Days Are Over - Florence + The Machine

Pois é. Os dias de cão acabaram.

E hoje passei por um dia de cão... Muito trabalho, muita coisa pra fazer, muita coisa por fazer... Muita coisa que quero fazer e não tenho tempo... enfim. Coisas e mais coisas. E tudo isso ajudou para fazer um dia de cão.

Meu sorriso não desapareceu por completo; Aliás, ele nunca sumiu e nem sumirá do meu rosto, pois acredito que os meus problemas não dizem respeito a mais ninguém, e portanto eles não precisam pagar pelos meus descontentamentos (tudo bem =S que as vezes eu seja mesmo um cavalinho, mas nada de mais, a não ser que você seja o causador dos meus problemas, mas isso é uma outra história).

E hoje, ainda durante a tarde lembrei da música Dog Days Are Over (Florence The Machine), e lembrei também que fiquei conhecendo uma música - outras e essa que mais gostei - através da Elenita (sim, a Elenita do BBB), pois acompanho o blog dela - SERENDIPITIES - e sempre vejo grandes posts e grandes lições de vida.

E essa música trás uma letra muito interessante e me apaixonei pelo ritmo, pelos toques, e pela belíssima voz que embala essa canção.

Então pra quem ainda não conhece, lá vai:









Um comentário:

  1. Adorei a música tbm...

    E o clipe é muito loko, parece meio surreal ASOPASOPQKAOSOPASOPSOPASOPSOK

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)