E 2011 começou...

Com esperanças renovadas muitas pessoas iniciaram o ano de 2011.

Comigo foi a mesma coisa. Comecei o ano agradecendo pelos êxitos em 2010 e principalmente acreditando que em 2011 muito mais vitórias farão parte do meu dia-a-dia.

Mesmo trocando algumas tradições (Tradição de Ano Novo) a principal, que é renovar a fé e a esperança não saiu da minha cabeça em nenhum instante.

E neste dia 01 de janeiro de 2011 comecei renovando a minha fé na família. Sim. Família, que é quase um sinônimo de união. Pessoas que se gosta, se preocupam umas com as outras e cada uma a sua maneira busca fazer um pouquinho para ajudar, para ser notada, para ser lembrada, ouvida e amada. Pessoas que tem laços mais fortes do que o de sangue, que mantém unidos a mesma fé, de que tudo que está por vir vai ser melhor.

E o ano de 2011 ainda promete muitas surpresas e muitas conquistas, não só para mim e minha família, mas para muitas pessoas, famílias espalhadas por esse 'mundão de meu Deus'.

Uma bastante notável é a posse da nossa presidenta eleita, Sra. Dilma Rousseff (foto ao lado e maiores informações na Globo.com), que é a primeira mulher a assumir o cargo de presidente do Brasil. 

E com essa conquista muitos tabús foram quebrados e com certeza esperamos que a nossa presidenta contribua para que muitos outros tabús e preconceitos sejam derrubados.

Pois bem. É nesse clima de mudança e transformação que entro nesse 2011 com o pé direito!

E desejo que quem passa por aqui tenha os mesmos pensamentos positivos e ajude a construir um país melhor, ou a sua família mais feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)