O desejo das coisas grandes...

Quem foi mesmo que disse que não dá pra abraçar o mundo com as pernas ??

Não entendo isso, porque se fosse com os braços - falando literalmente - alguém conseguiria essa façanha? Pois eu acho que não... Mas não é na literalidade que estou falando... É no sentido de querer sempre mais, de querer coisas novas, de querer - e de fazer - coisas grandes. E se for ao mesmo tempo? Qual o problema? Deixar alguém com inveja de você porque tu foi lá e fez? Pode ser...

Mas o que eu acredito é o seguinte: Não adianta dizer que é impossível abraçar o mundo com as pernas. Dessa forma só vão fazer com que as pessoas não tentem realmente fazer isso. E se eu tentr e conseguir? E se você tentar e conseguir abraçar o mundo com as pernas? Nem que seja o meu mundo... ou o seu mundo... Nada é impossível quando se tem fé e força de vontade.

Então se eu quiser eu abraço o meu mundo com as pernas sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)