Palavras, apenas palavras...

* "Eu quero emagrecer 10 kg até o casamento" * "Lá só tem mulher bonita cara..." * "Quando eu conseguir um emprego decente eu vou começar a sair mais" * "Eu queria tanto ir num show do Restart (urghh =S)" * "Foi sim... aquela vagabunda que tava falando mal de mim na loja" * "Você viu a Passione ontem? A clara foi pra cadeia, aquela vadia..." * "Kkkkkk, nem imaginava que ele fosse tão besta" * "Ai que aquela loja tá me tirando o coro... e ainda pagam mal e querem que a gente fique dando risadinha pras clientes" * "Nossa cara, aquela menina é maior sem noção, vagabundinha mesmo..." * "Hoje eu queria ver a Ana Maria Braga..." * "Essa merda de ônibus tá atrasado né?!" * "Todo dia é essa mesma coisa, essa gente se empurrando aqui... ai que eu tenho unsz[ódio disso :@" *  

Essas são algumas memórias de um usuário do transporte coletivo de Cascavel. Intrigante, não ??

Um comentário:

  1. Belo texto rô... como sempre, vc percebe o mundo ao seu redor.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)