Christina Aguilera - Quanto Amor

Não vou começar a tecer os elogios que a cantora Christina Aguilera merece depois da entrevista concedida ao Jornal da Globo (edição de 01 de fevereiro) porque vai sair muito palavrão... Porque francamente, qualquer pessoa deve demonstrar um mínimo de educação em qualquer situação. E uma pessoa como ela, ou como outras 'celebridades', que é referência para muitas pessoas não deveria jamais se dar ao trabalho de conceder uma merda de entrevista como a que ela deu.

Cachorra. Vende horrores de discos aqui, vem gravar campanha para a C&A e ainda faz isso com a emissora que pretendia mostrar um pouquinho da sua vida e estadia em nosso país aos fãs brasileiros que ela tem - e que não são poucos...

Eu mesmo sou do tempo de Come On Over/Ven Conmigo e tenho uma admiração enorme pela voz e talento dessa ridícula (tá, mesmo acima do peso e com aquela cara de lua cheia ela é linda). Mas depois dessa... por favor. Só me resta lamentar a personalidade de Porca dessa ridícula e simplesmente admirar o trabalho dela, porque como pessoa pra mim já deu.







5 comentários:

  1. hahaha

    Ela eh Dyva e pode fazer extravagâncias :P

    E não fala que ela eh ridícula !

    =*

    Drica W

    ResponderExcluir
  2. Querida Alma Magra em Cristo
    Adorei seu post sobre a Cris. Reconheço que como cantora, ela tem um enorme potencial, mas como ser humano, ela deixou muito a desejar. Foi horrível. Achei engraçado ela dizer que na tela o rosto dela fica grande, sendo que na cena do cinema, o rosto dela estava magro. Como eu disse, ela não sabe diferenciar espelho de tela de cinema.
    A respeito do seu blog também visito porque gosto, vc escreve muito bem. E se por acaso, não gostasse de uma matéria, continuaria escrevendo comentários, pois já sinto um carinho enorme por vc.
    Eu entendi o que o Nando escreveu da seguinte maneira. Existem pessoas que não lêem o blog de quem não lê o delas, logo se esse for o critério e ele não tendo tempo mais para comentar, ninguém vai ler. Acho que é isso. Mas de qualquer forma, eu vou continuar escrevendo.
    Santo Ósculo em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Christina Cow... isso sim! Porca gorda! Odiei a entrevista dela, e diva que é diva tem um mínimo de educação e etiqueta! Tomara que exploda!

    ResponderExcluir
  4. Withe pig :D

    ahuahua dá pra chamar assim depois dessa :S

    Canta bem pra cacete, mas vamos combinar que a simpatia correu léguas dela...

    ResponderExcluir
  5. Eu assisi à esta reportagem... e vi que ela realmente não foi educada como devería. porém tenho que admitir, que adoro seu trabalho ! ;] #fica a dica!
    obs: quanto à personalidade dela, bom não sei no lugar onde ela tá hj, se eu faria o mesmo :S apesar de que, EDUCAÇÃO é educação!

    bjs!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)