Memórias não são só memórias...

São tantas cenas que protagonizamos em nossas vidas que é praticamente impossível lembrar de todas no momento que bem pretendemos. Assim, aos poucos, e muitas vezes quando a gente menos espera, algumas lembranças surgem em nossa cabeça... Lembranças da infância, dos amigos que tomaram seus rumos, dos lugares por onde passamos... De uma comida que gostávamos, de uma bebida que nos causou repulsa (os chás de leite com alho :S por exemplo)... Enfim, de uma infinidade de coisas que a gente acaba esquecendo com o tempo, ou guardando num cantinho dentro das nossas respectivas cabeças, rsrs.

E hoje me lembrei, conversando com a Thaís, do velho suco de pacotinho Ki-Suco, que fazia a alegria da garotada e a festa nas casas de muitas famílias, incluindo a minha :)

E na casa da minha avó sempre tinha suco de Ki-Suco, de sabores quase nunca identificados... A gente sabia que era suco porque era uma água com um pouquinho de cor e açucar - esse sim, geralmente em abundância - à gosto.

As doses de Ki-Suco eram homeopáticas, geralmente utilizando-se um único pacotinho de ki-Suco durante toda a semana :S

Então não tem como esquecer disso, tem apenas como colocar num cantinho da memória, mas deixar alí pra lembrar sempre que for preciso de que já usei da homeopatia muitas vezes na minha vida, rsrs, e me criei tomando Ki-Suco... Por isso hoje não reclamo quando tenho que tomar Tang, ou Frisco, ou Nutrinho.

Um abraço na minha vovózinha querida :)

#BjoVó

6 comentários:

  1. Amigo essa é do fundo do baú dos anos 90. Tbm amava Ki-Suco!!! hahaha =*

    ResponderExcluir
  2. Querida Alma Magra em Cristo
    Saudades de vc. Não tenho lhe visto nem no twitter. O que anda acontecendo?
    A respeito desse Ki-suco, a Fabíola fala que é dos anos 90? Não me lembro dele nesse período que foi minha infância (#mentiraEmCristo - #nasciem1975 kkkk)... Então como eu ia dizendo, não me lembro desse Ki-suco deve ser uma bebida dos anos 70 ou 80. Enfim, do seu tempo, amor. Mas saiba que não importa a idade, eu amo você em Cristo, rs...
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. ahauhuha

    É meninas... o Ki-Suco é dos anos 90 mesmo, nas épocas da minha infância :)

    huhuh

    Mas nunca vou esquecer que quando abria o pacotinho saia um pó que ardia o nariz... Acho que deveria ter gente cheirando ki-suco pra 'dar barato' hauhuaa

    Bjo procêis duas, Fabeee e Madreee

    =D

    ResponderExcluir
  4. E quem nunca enxeu a boca de kisuco e fingiu que era sangue?

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk alingua ficava colorida..

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)