Será que ela emplaca super sucessos de novo ??

Se fosse Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera, Cher, ou mais uma série de cantoras e cantores, ou mesmo bandas, eu faria essa pergunta... Todas com seu valor e seu talento - inegável na maioria dos casos -, mas nem todas com o mesmo impulso que acompanha a carreira de Gaga.

Mas com Lady Gaga sucessos marcantes e inesquecíveis são mais que esperados. 

Born This Way lá chegou arrasando nas paradas, e agora o novo hit lançado pela cantora - JUDAS - está fazendo a cabeça de milhares de fãs por todo o mundo. Comigo não foi diferente: a música vazou na net e eu corri baixar e ouvir... Já é sucesso aqui... E já é sucesso em mais um monte de lugares.

E quer mais informações sobre a cantora, sua carreira, seus feitos e polêmicas ??

Acessa o Blog Viciados em Lady Gaga. Atualizações constantes sobre tudo - a respeito dela, rsrs.

E Judas já provocando polêmica, a apenas alguns dias antes da páscoa...

É isso. Gaga lançando sucesso para todos nós.

;)

ps: abaixo trechinho de Judas pra vcs tbm já irem entrando no clima


When he comes to me, I am ready

I'll wash his feet with my hair if he needs
Forgive him when his tongue lies through his brain
Even after three times, he betrays me

I'll bring him down, bring him down, down

A king with no crown, king with no crown

I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel

But I'm still in love with Judas, baby
I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel
But I'm still in love with Judas, baby

JUDAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)