30

Um objetivo audacioso para mim que não tenho o costume de blogar diariamente mas que tenho essa vontade... Portanto vou iniciar hoje, 01 de junho de 2011, o meu projeto pessoal, intitulado 30.

Minhas intenções com este meu projeto pessoal são as mais simples possíveis: expor durante este mês (junho/2011) 30 textos, com idéias, relatos, dúvidas, constatações, e o que mais aparecer, sobre as coisas que eu julgar relevantes. Por ser algo pessoal, a relevância pode se tornar um tanto quanto subjetiva, mas como de subjetividade todos temos um pouco, espero que isso não faça grandes diferenças (ou talvez justamente nessa subjetividade esteja a diferença que vai 'fazer a diferença' entre tantas mentes que tentam expor as mesmas 'coisas').

Espero conseguir blogar diariamente, e neste período é claro que podem surgir outros textos, que eu julgue necessários, importantes, relevantes (pelo menos para mim)... Então os textos do projeto serão identificados pelo título, que será sempre um número, seguido do nome do projeto (Ex: 1/30).

Vamos aos textos e espero que eu consiga realizar meu intento.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)