Escravos da Tecnologia

Hoje participei do #DISI2011  - Dia Internacional de Segurança em Informática - e saí de lá com algumas indagações: É possível tornar os usuários de redes informáticas se conscientizarem de que seus atos repercutem em um ambiente gigantesco como a WEB ?? Será que eu sou um escravo da tecnologia ?? E me pergunto isso porque antes de sair a primeira coisa que faço - deveria ser tomar café - é verificar minha caixa de e-mails. E quando chego em casa a primeira coisa que faço é verificar meus e-mails também... Mas daí também me pergunto: Tem como não amar a internet ??


Fonte da Imagem: Jornaleco.



Um comentário:

  1. Detalhes da vida moderna... não sabemos viver mais sem o pc e a net... antes chegavamos em casa e conferiamos a caixa de correios e agora tbm conferimos o e-mail.... mas é preciso cuidado mesmo com a segurança na net. bjs!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)