Leminski e Paço da Liberdade - Curitiba

Fonte da Imagem: Tudo é Crítica.
Numa linda tarde (e quente) de domingo - 28/08/11 - pude assistir 'Ex Isto', um longa-metragem inspirado no romance 'Catatau', do escritor Paulo Leminski. Não li a obra, mas o filme me impressionou. João Miguel - que para mim dispensa elogios, pois seu trabalho não fala, grita competência e talento - dando vida e crítica ao personagem único do filme, conseguiu passar (ao menos para mim) uma sensação de não saber mais de nada... De rir de coisas simples, de ficar boquiaberto com coisas mais simples ainda. Enfim, vale a pena, pra quem ainda não viu, assistir 'Ex Isto'. Recomendo.

E no pós-filme saquei minha arma fotográfica e registrei alguns detalhes do Paço da Liberdade (onde o filme foi exibido), local que ainda não conhecia e que me agradou muito. Mais um lugar que recomendo à quem ainda não conhece para que dê uma passadinha para ver algumas exposições, ou clica aqui para saber mais sobre o local.

E sobre o João Miguel, para saber mais ou assiste Cordel Encantado ou clica aqui, para ver algumas informações sobre o ator no Wikipédia ;)

E abaixo meus registros fotográficos ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)