Whitesnake

Hoje me baixou uma Lois Lane aqui bonita... Nada de investigações ou idéias multifacetadas, ou mesmo planos malucos pra descobrir a verdade sobre o SuperMan... Nem mesmo apareceu por aqui o SuperMan... Mas pra quem assistiu a série SmallVille fica fácil entender por quê. Na série a lindíssima Lois Lane é uma das maiores fãs da banda Whitesnake. E eu também sou... Não daqueles de carteirinha, de conhecer todos os discos e músicas, de comprar o CD Love Metal (só pra ouvir Is This Love) e/ou tatuar Whitesnake no braço... Mas sou daqueles fãs que admiram o trabalho da banda. Que gosta das suas músicas e que ouve sempre que tem vontade. Enfim, hoje foi (e ainda está sendo) um dia de Whitesnake (agora enquanto escrevo toca aqui All I Want, All I Need).

Enfim, vim compartilhar com vocês.

E pra quem não conhece - o que eu acho quase impossível -, clica aqui que você será direcionado para o site da banda.


Bom, eu penso que ninguém deve morrer sem ao menos ouvir Is This Love... Então, lá vai:






Is this love that I'm feeling?
Is this the love that I've been searching for?
Is this love or am I dreaming?
This must be love
'Cause it's really got a hold on me
A hold on me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)