We Are The Fallen (WATF)

Amy Lee em cena do clipe de My Imortal.
Hoje, depois de ter visto alguns vídeos do show do Evanescence (EV) - que ficou famoso por my Imortal, Going Under, Lithium, entre outros sucessos da banda - no Rock in Rio (sem comentários ainda porque não vi o show todo) senti saudades do tempo que eu ouvia Fallen (primeiro cd da banda) e The Open Door (segundo cd)... As músicas da banda são lindas e eu sou super fã da Amy Lee... Acho que ela tem uma puta voz e sabe cantar... Sabe tocar piano... Sabe encantar... Mas eu também sou fã do Ben Moody - que pra quem não sabe é co-fundador do EV junto com a Amy -, que é um puta profissional... O cara toca guitarra de mais, tem sensibilidade pra compor, tem tino pra produzir... E é um ursinho do bem (embora haja boatos do contrário)... Sem entrar no mérito da saída dele do EV - ainda em 2003 -, tenho certeza que foi uma grande perda para ambos... Ben e Amy... Eles ficavam lindos juntos... Era super tudo ver os dois juntos... Mas enfim, acabou né... E como fazia tempo que não via ele e nem ouvia nada do Benzinho', fui procurar na net o paradeiro desse moço.
Ben Moody.

Vi que ele fez vários trabalhos musicais com artistas como Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Celine Dion, Anastacia, e outros artistas... Tanto composições suas foram usadas por esses artistas como alguns trabalhos deles foram produzidos pelo Ben... E como o cara é muito bom resolveu voltar a ter uma banda... E criou o We Are The Fallen (WATF). Um som que é muito semelhante ao Evanescence, mas que - segundo o Ben - tem o próprio estilo, que nada mais é que o estilo do cantor. Fui procurar suas músicas e gostei. a vocalista que agora está na banda (que não procurei saber o nome) canta bem, mas realmente tem uma voz super parecida com a da Amy... E já visualizei várias críticas à banda se referindo à cópia do 'Estilo Evanescence de Ser'... Ben se defende - pouco, porque ele não gosta de mídias, redes sociais e afins - apontando que o gosto deles é esse e ponto final.

Mas o que importa é que ele está com seus trabalhos aí... Evanescence também... e com ótimos trabalhos. E embora eu não troque a Amy Lee tão facilmente, o Benzinho ainda me chama atenção (:$)... Vou levando os dois, com ênfase maior no EV, já que agora tive aquela chamazinha antiga reacesa pelo show da banda aqui no Brasil... 

E por hora, coloco pra vocês conhecerem o trabalho do WATF, com uma música linda linda linda... Meio Estilo Evanescence de Ser, mas tá valendo. A música que deixo pra vocês é Sleep Well My Angel, numa versão acústica e mais romântica... Deixo essa versão pela qualidade do vídeo e áudio, mas outras versões com as guitarras e tudo o mais vocês encontram no youtube ;)






Watching you sleep for so long
Knowing that I can't turn the rain into sun anymore
I've given you all that I am
Now I stand here too scared to hold your hand
Afraid you might wake to see
The monster that had to leave


'Cause you see the shelter as the storm

Holding wind to keep you warm

You are everything to me
This is why I have to leave
So sleep well, my angel

Under the ash of the lies
Something beautiful once here now dies
And the tears burn my eyes
As you sit there all alone
I just want to come home

But you see the shelter as the storm
Holding wind to keep you warm
You are everything to me
This is why I have to leave
So sleep well, my angel
Sleep well, my angel

I'm sorry
I'm sorry
I'm sorry
I'm sorry

You see the shelter as the storm
Holding wind to keep you warm
You are everything to me
This is why...
You see the shelter as the storm
Holding wind to keep you warm
You are everything to me
This is why I have to leave
So sleep well, my angel
Sleep well, my angel

Um comentário:

  1. Você escreveu este artigo a 2 anos atrás, e hoje estou procurando noticias sobre a banda WATF e tá dificil, será que terminaram?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)