Mundo Fantástico !!!

Alô Patrícia Poeta. Volta pro Fantástico ??!!

Fonte da Imagem: Blog Essas e Outras.
Enfim, nessa época de Natal (na verdade véspera de Natal né?!) andei pensando em muita coisa que aconteceu durante o ano. Coisas que aconteceram comigo, com minha família, com meus amigos, com um monte de gente que conheci, com outras que eu quis esquecer, dentre muitas outras coisas que se passaram no decorrer de 2011... Muita coisa boa é claro. Coisas não tão boas também - mas daí a gente coloca uma dose de vodka com limão e açúcar e tá tudo bem -. Coisas estranhas e coisas milagrosas (Sim, Mi-la-gro-sas !!!). E tudo o mais que se possa imaginar.

Daí, dentre tudo o que me aconteceu vem Fátima Bernardes, que desde muito tempo me dava boa noite no Jornal Nacional, e anuncia que está saindo do JN( Eu e o Brasil com essa cara > :O). E quem a substituiria seria a Patrícia Poética. Ok. O susto da perda da Fátima se tornou menos pior por saber que outra pessoa carismática e chique estaria na bancada do JN ao lado do William Bonner. Menos mal né. E Poética começa a apresentar o JN deixando uma lacuna no Fantástico (assim como Gloria Maria deixou quando não mais apresentou o programa, e que ao meu ver só foi preenchida com a Poeta). 

Fonte da Imagem: Celebridades UOL.
Não sei quanto ao resto (Oi??) do Brasil, mas eu não gostei. Prefiro a Patrícia no Fantástico. Lá ela tinha mais liberdade, podia se mover mais, fazer mais gracinhas, mostrar as pernas e a cinturinha... Enfim, lá ela podia ser ela mesma. E no JN não é assim. Ela cortou o cabelo (creio que logo logo Patricia estará no Chanel), ficar sentadinha quieta na dela, pernas nunca mais, e todo aquele protocolo que parecia tão natural com a Fátima Bernardes e que deixa a gente (deixa eu) meio que querendo tirar aquela bancada para que a Patrícia possa se mexer, coitada... 

Como profissional é claro que ela é ótima. Mas para mim ela fica melhor no Fantástico. JN pode até ir pra outra apresentadora, mas que tenha mais facilidade em não se mover. Né?! No Fantástico para mim ainda tem uma lacuna. Ou volta Patricia ou outra pessoa se torna a 'nova apresentadora do Fantástico', fazendo a gente crer que o lugar é dela. 

No mais, só posso desejar muito sucesso na nova caminhada da Fátima Bernardes, porque ela merece meeeeeeeeesmo. E desejar que Patrícia volte para o Fantástico, ou que fique mais protocolarmente natural (ou menos natural, se este for o caso e/ou a perspectiva pela qual estamos olhando para ela) apresentando o JN. Por  mais que seja de conhecimento de todos (principalmente eu) que qualquer mudança - principalmente uma mudança tão grande assim - trás consigo muita coisa a ser analisada, demanda tempo de adaptação e mudança de outros envolvidos também, mas é que eu tenho pressa. Tenho que admitir que o JN continua com a mesma (quase) qualidade de antes no quesito apresentação. Porém, é um choque, como foi pra muita gente...

Anyway. E o que é que eu quero com isso tudo?? Nada. Pois é. Nada! Mas é que não me custa escrever algumas coisinhas sobre esse episódio nacional né. Afinal de contas, tem toda aquela história de que sou brasileiro, abençoado por Deus, reclamo por natureza (até quando tudo está bem) e não desisto nunca... 

E Patrícia: sou seu fã viu... Mas por enquanto no Fantástico.


Um comentário:

  1. I agree! hauahauhau Na verdade, achei q era só eu que não tinha gostado e estava até achando estranho não gostar dela lá, pq gostava mto dela apresentando fantástico. Mas você tem toda razão, ela (ou nós vendo ela assim...) não está acostumada a ficar sentadinha passando o texto... Acho que ela deveria apresentar igual aquela do Leitura Dinâmica da RedeTV que apresenta em pé e descontraidamente... Só um pitaco hauahauhau

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)