Não tenho mais medo

[Mentira, tenho medo sim...]

Já tive medo de ficar velho, mas ainda não envelheci. Já tive medo de ficar sozinho, mas hoje moro apenas comigo mesmo e é maravilhoso. Já tive medo do escuro, mas hoje ele não me assusta mais, as vezes até me acalma... Já tive medo da chuva, mas hoje quando vejo o céu nublado meu coração se enche de alegria; quando saio na chuva eu não sei porque mas o que consigo fazer é sorrir. Já tive medo da solidão, mas hoje as vezes é ela quem me faz companhia. Já tive medo do medo, mas hoje ele é meu amigo e me alerta de muitas coisas. Já tive medo de morrer, e disso ainda tenho medo, mas sei que não posso evitar, então trabalho nisso, dia após dia, com Medo, meu amigo que me ensina que muitas coisas são apenas como devem ser. Então não tenho mais medo... Ou tenho, mas me acostumei com ele. E me acostumei comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)