#Música Video Games e Born to Die - Lana Del Rey

Tanto falaram ao final de 2011 sobre o surgimento da cantora Lana Del Rey que em todos os sites só dava ela... O início de 2012 não foi diferente, tanto que não há mais muito o que se falar sobre ela... O CD "Born to Die" vinha prometendo, e para mim está muito bom.

Desde que ouvi 'Born to Die' me apaixonei pela voz da cantora, que é uma voz marcante, doce, melancólica, triste, introspectiva. Enfim, é a voz dela.

Em sua defesa só posso dizer que os que dizem que ela é muito parada, que não tem expressão, que não tem atitude e tudo o mais que se fala tanto sobre Lana, deveriam ir ouvir outra coisa... Corram ouvir Lady Gaga (que eu adoro, rsrs), Rihanna, ou 'another thousands of pop singers'; quem quer ouvir Pop Rock corre ouvir P!nk (adoro tbm) ou se preferem Rock ouçam Rock. Eu ouço Lana del Rey porque as vezes gosto muito de um sonzinho parado, melancólico, reflexivo. E isso se pode encontrar nas letras e melodias de suas músicas. As letras são inteligentes, os acordes são doces e se você estiver afim de curtir ou um momento à dois ou um momento à sós, super recomendo.

Abaixo uma performance ao vivo de Video Games e o clipe de Born to Die







ps: o vídeo de Born to Die é perfeito... Muito bem dirigido e a fotografia ficou ótima. A música por si só já é um ótimo trabalho, complementada por um clipe com essa qualidade então só pode ficar melhor. Enfim, essas são pra curtir.

Um comentário:

  1. Tão dizendo que ela é pré-fabricada pela industria fonográfica norte-americana, mas eu amei!!! Sua voz é tão incrivel quanto a de Adele.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)