Versão 2.6

Retrospectiva !


Essa é a palavra que definiria as reflexões de uma passagem da versão 2.5 para a 2.6. Pois é. Completos esses muitos tantos anos não pude deixar de refletir em toda a minha trajetória pessoal e profissional. Todos os tropeços, todas as angústias, todas as felicidades... E sobretudo as vitórias que conquistei 'ao longo desses 26 aninhos'. De todos que passaram por mim (os que me fizeram feliz, os que me deixaram tristes, os que me magoaram, os que eu magoei, e tantos outros...) e eu por eles passei, guardo lembranças. Se boas ou se más, depende de quem vê. Sei que não quero e não posso esquecer disso tudo, pois o que sou é fruto não apenas das minhas escolhas, mas também das escolhas de cada pessoa que em momento ou outro desses meus 26 anos passou por aqui, e eu por aí. Assim como você, sou fruto do todo. Ou ainda sou semente. Ou ainda estou em crescimento... Não sei. Sei que sozinho não seria eu, e nem você seria você.

Então, hoje parabéns pra mim \o/ E parabéns pra você, que passando por aqui também deixa um pouco de si, confirmando a teoria de que somos todos fruto do todo, construído diariamente por anônimos, amigos, desamigos, amados e amantes, e esses tantos outros trabalhadores da vida.


"Se fui capaz de ver mais longe,é porque me apoiei em ombros de gigantes."
[Isaac Newton]

3 comentários:

  1. eeeeeeee!!! FELIZ ANIVERSÁRIO ROOO!! Muuuitas felicidades pra vc! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Você ganhou um selinho do blog Verdades do Meu Cotidiano. Veja aqui: http://verdademeucotidiano.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)