Não é só pelos R$ 0,20

Isso eu e muitos outros brasileiros já percebemos! #fato

No entanto, a partir do momento que partem para a violência e depredação do patrimônio público, esses manifestantes (não os milhares de manifestantes pacíficos que participaram dos movimentos no Rio, em São Paulo, Curitiba, Brasília e todas as outras cidades e capitais, mas sim os que insistem em atos de violência e vandalismo) perdem totalmente o mérito que estava sendo conquistado. Perdem totalmente o direito de reivindicar qualquer coisa, qualquer ação. 

Se a violência resolvesse algo, antes de eu nascer (1987) o Brasil tinha tomado outros rumos... Se a violência resolvesse algo, não haveria tanta desgraça ocorrendo no mundo todo... 

A visibilidade conseguida pelos manifestos ao redor do país não seria suficiente para instigar novos atos pacíficos e democráticos?

Mas, infelizmente, o interesse de poucos se sobressaiu mais uma vez causando essa onda de notícias desagradáveis sobre nosso país.

Será que isso não faz desses indivíduos piores do que os governos com os quais eles insistem em duelar? Ou será que há necessidade de tudo isso?

Não sei. Posso estar errado ao pensar que esses manifestos não precisariam chegar onde estão chegando, mas prefiro estar errado do que me tornar o monstro que vejo nos outros.

Fonte da Imagem: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)