Metamorfose Ambulante!

Acordei hoje pensando, pensando, pensando. E mais que nunca entendo que sou eu também essa metamorfose ambulante!
--

As coisas mudam, os dias passam e a gente, mesmo sem perceber, vai tomando novas formas de um jeito que as vezes nem consegue identificar o que mudou, se mudou e como ficou... Hoje estou eu nessa indagação interna. 

Pensando cá com meus botões só consigo perceber que mudei. E mudei muito. Se para melhor ou para pior só o tempo vai dizer. Mas uma coisa é certa: assim como um rio nunca corre duas vezes no mesmo lugar, nossa mutação é constante, seja física, mental ou espiritualmente. Mudamos sim... E eu tenho orgulho de ser um mutante, uma metamorfose ambulante.


♪ "É chato chegar

A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante" ♫

2 comentários:

  1. Rooo, quanto tempo! Está com toda razão, fico pensando em mim mesma há tempos atrás e pensando o quanto eu mudei, talvez esteja ficando mais chata e ranzinza, mas é mais legal do que ser sempre a mesma coisa, não é? kkkkkkk Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lidi... acho que é isso mesmo. A gente vai mudando e também me vejo mais ranzinza... Imagino quando eu tiver 60 anos :S Mas o bom da vida é isso. Mudar sem medo!

    ps: e eu to meio ausente mesmo. tempo zero! rsrs
    bjo

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...
Apenas tenha bom senso e seja educado(a)

:)